Simplesmente Futebol

Pesquisar neste blog

Páginas

quarta-feira, 16 de junho de 2010

"Fúrioso"



Obs.: A foto acima é de um amigo do bairro,pedimos para não divulgarem ou utilizar esta foto para outros fins , pois ele pode ficar Furioso.

Hoje , foi um dia especial. Mas muitos podem pensar que é devido a ter ganho na mega-sena ou ter negociado um grande atleta por milhôes, ou saido com Sarayba. Mas não o assunto é Copa do Mundo. E devido ás péssima atuações das equipes, vejo que esta tudo equilibrado. Mesmo assim ao assistir Suiça 1 x 0 Espanha, observei uma Seleção diferenciada pelo toque de bola. A Espanha vem para chegar ás finais. Òtima equipe, equilibrada, levou um gol muito louco e merecia sorte maior. Mas como futebol não é loteria nem jogo de cartas, perdeu. Mas continuo apostando na Espanha, pois se ela empatar podemos encarar a Fúria e sair nas oitavas. Quem gosta de futebol, torceu para Espanha e ficou furioso com o resultado. Coisas do Futebol..

Animal Planet


Amigos !
Se você fosse escolher o que você seria? Uma Cobra, uma Raposa , um rato ou uma Minhoca.? 
Resposta no final.Como somente poucos perdem seu tempo lendo esta coluna...rs....vamos dar uma volta e visitar alguns animais.Obviamente nomes , nem lugares serão divulgados.Um certo dia, Sr. Cosme de cabelos longos montou sua empresa de futebol ( chamaremos ele de minhoca ). Este Sr. buscando crescer , não em altura pois já era grande se juntou ao amigo Joisias ( o chamaremos de Cobra ), que então depois de alguns anos de trabalho se juntou ao jogador Malaquias ( o chamaremos de rato ), que por sinal possuía um procurador antigo que se chamava Judas ( aqui nos o chamaremos de  Raposa ). Pois bem, outros animais fazem parte desta história, mas para preservar a espécie iremos poupá-los. Mas podemos citar alguns, o Tubarão, o bicho Preguiça, a Hiena, o Macaco e o Leão fazem parte deste história, MAS vamos preservá-los.Amanhece o dia e então minhoca procura cobra para um trabalho, pois quer levantar um dinheiro. A minhoca apesar de pequena tem seus conhecimentos e sabe percorrer o caminho como ninguém, cavando pela terra ela chega lá. A cobra então , querendo também algo melhor busca a minhoca para uma parceria e apresenta então o Rato. Rato é um, jogador experiente, conhecido , MAS, há um tempo atrás na buscou desesperadamente a Raposa para ajudá-la. A raposa promete muitas vantagens, viagens, dinheiro, mulheres, fama...MAS a raposa fracassa e então a MINHOCA entra em ação, já de saco cheio de tanto comer terra a MINHOCA cresce e então chega ao Cume da montanha e numa situação extrema aciona seus amigos da floresta e então emprega o RATO. Sábio,já que consegue tal feito, a cobra vibra e quer sua merecida parte , acreditem, a Raposa que não tem este nome por acaso , também quer sua parte. A raposa não fez parte da negociação , somente na época antes de cristo, a raposa tentou algo. MAS numa atitude dramática a Raposa se diz ser a Mãe da Criança. ENTÃO, a Minhoca convoca uma reunião entre o Rato e a Cobra, além da Raposa que tenta devorar todos, mas por problemas intestinais se retira da reunião. A raposa estava fora de si e sem razão alguma. A Cobra, que sempre foi fiel e honesta até o dia que a minhoca fechou o negócio e então os olhos da cobra brilhou , daí o veneno escorreu pelos dentes e a Cobra citou o filho de Antônio, como merecedor de uma boa quantia na negociação. PARE TUDO, disse a minhoca que refletiu. A cobra não tinha ninguém envolvido no negócio. O Rato iria dar uma quantia para Raposa, pois ela tinha tentado antes, era uma juda de custo. A minhoca fez tudo sozinha e ficou desconfiada da Cobra que surgiu com um valor e pessoa " FANTASIA" em cima da hora. O Rato ligou para Minhoca no outro dia , os dois não acreditam na história da Raposa nem da Cobra. Acho que os bichos vão rodar !!!!!!!!!! Cuidado para quem se acha muito esperto. O rato e a minhoca hoje são amigos e trabalham juntos. A raposa e a cobra, estão desesperadas neste momento.