Powered By Blogger

Simplesmente Futebol

Pesquisar neste blog

Páginas

segunda-feira, 10 de maio de 2010

O Mágico Cuca e o Profeta



Reze. Já estou fazendo as contas. Você deve estar pensando , estamos somente na primeira rodada, aquelas coisas, agora meu time vai embalar, vamos ganhar todas daqui por diante, pois é, muitas coisas se definem na primeira rodada e se mantém até a última. O Botafogo começou a rodada correndo atrás do Santos , que por sinal jogava desfalcado da metade do time e Neymar com dor de dente nada jogou. O Fluminense, para variar , manteve o seu índice 100% de aproveitamento e  perdeu de 1 x 0 para o Ceará. O Vasco da Gama que este ano retorna a elite do Futebol, Série A, com seu treinador Gaúcho, perdeu de 2 x 1 do Atlético-MG no Mineirão, foi valente , mas perdeu. O Flamengo , em pleno Maracanã empatou com o São Paulo e ficou com apenas 1 ponto. Pelos meus calculos são 2 empates e duas derrotas. Não sei não hein, acho que este ano, mais um Carioca vai descer para Série B. Agora, se quiser uma ajudinha, me ligue , te passo o telefone de um mágico bem legal, o Cuca, somente ele pode te ajudar, se quiser outro mágico, um com muitos poderes, este é sinistro, mas muito sinistro messssmo, ai meu irmão te dou o telefone do PROFETA, o Profeta é gente boa, tem um estilo único, amigo, gosta de conversar, fala bastante, falar é com ele mesmo, se você estivr desacreditado, em depressão, el irá te ajudar , lhe dará promessas de mudanças, vai reformulart seu time, mudar a postura, é o CARA, mas este eu te passo somente para os tricolores e vascaínos , afinal vocês tem uma identificação muito grande com ele. ( nada contra Flamenguistas nem Botafoguenses) ,não fiquem chateados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário