Powered By Blogger

Simplesmente Futebol

Pesquisar neste blog

Páginas

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Ronaldo x Adriano

Bom dia amigos.

Não, não é o Galvão Bueno. Hoje a noite teremos grande partida no Pacaembu. Grande mesmo hein,

Ronaldo x Adriano, não pense que o termo "Grande" foi usado para descreve-los como jogadores acima da média , nem pense que o acima da média é referente a composição corporal. Enfim, duelo de Gordos.
Se fosse na Europa, meu amigo, no frio Europeu, num clube sério digo, Adriano e Ronaldo estariam amargando a reserva em seus rspectivos clubes e quando entrassem seria só no segundo tempo. Teriam que emagrecer 20 Kilos cada.

Ô Ronado para de sair com travesti e emagrace e Adriano, larga a barraqueira da Joana, ela vai tirar todo seu dinheiro, você vai ficar liso, tão liso que não vai mais pegar também os travecos. Bom, o Flamengo parte com boa vantagem, pode perder que vai para os pênaltis, o Pacaembu vai fever, o Timão vai partir para cima e vamos ver quem é quem. Eu acredito muito no Corinthians, acho que o R9 consegue jogar o primeiro tempo, e seja suficiente para meter 2 x 0. Pelo lado do flamengo,
se Adriano fez as pazes com a Joana, ele vai se deslocar em campo, senão a torcida vai penar. Destaque para Léo Moura e Petkovic, que estará no banco de reservas e eu dando uma de Mãe Diná, estou prevendo a minúscula torcida carioca gritando o nome do sévio pra entrar. Acho o Time paulista mais equilibrado e pode sim reverter a vantagem. Neste duelo quem leva a melhor ?


Se Joana ligar desejando boa sorte , acho que o Flamengo leva a melhor. Enfim, levará a melhor quem no dia acordar melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário