Powered By Blogger

Simplesmente Futebol

Pesquisar neste blog

Páginas

quinta-feira, 24 de junho de 2010

O Grande Faz de Conta



Vivemos uma grande mentira !
Vejamos os políticos, muitos desviam dinheiro público, aliás diga-se de passagem, milhões, colocam na cueca, na calcinha da amante, na peruca, no caixão da sogra... Mas nunca vão para cadeia, e ainda posam em fotos como Galã de Novela da Globo. E ainda são reeleitos.
Vejamos a Nathália. menina daqui do bairro, bonita, rica, gostosa, cheirosa, todo mundo sempre queria pegar. Geral daqui do bairro, aí o Luiz Fernando pegou , todo mundo ficou de olho gordo, o cara casou, ai que geral ficou em depressão, o cara é foda....MAS passado 3 anos, se separaram, Luiz na roda desabafou, a mulher peidava direto em baixo do cobertor, e fedia pra caralho, mijava e cagava ao mesmo tempo num som "loko", quase não tomava banho, era por isso que vivia perfumada, manda mal no sexo, era igual uma boneca e para piorar a mulher vivia surtada em crises existenciais...achou que tinha se dado bem.

O Cara da Mega Sena, era ferrado, pegava só mulamba, devia todo mundo, mas era feliz , bebia sua cerva que nunca pagava, e vivia rindo, mesmo estando sem os dentes da frente. Daí resolver jogar na Mega Sena, acabou ganhando. Caraca estou rico, vou beber todas e pegar a mulher gostosa que sempre sonhei, PENSOU o malandro. É a vida é uma caixinha de surpresas, realmente ele bebeu todas, pegou uma loira que nem acho gostosa assim, mas enfim, mesmo com todo dinheiro e cercado por seguranças, foi MORTO pela loira e pelo segurança. Era melhor continuar pobre.
Ah! tem gente que se acha também, o cara anda pra lá e pra cá, com seu carro importado zero, música da moda, cabelo com gel, querendo conquistar a mulherada, mora numa Cobertura, MAS mal tem dinheiro para gasolina do carro, não toma café da manhã , almoça miojo, nada contra o miojo, até porque eu gosto muito, lanche, não existe e na janta é pão com ovo mesmo. Paga  tudo para mulherada na noite, tira onda de RICO mas não tem onde cair morto.
Já que estamos na Copa.E as seleções da França e da Itália. Jogadores badalados na Europa, vivem na mídia, ganham milhões, mulheres, chegaram, como favoritos, as estrelas. Mas mesmo assim, foram eliminados pela África do Sul e pela Eslováquia. BRINCADEIRA né, somos enganados o tempo todo.
Aliás , pensam que enganam, eles estão enganando a si mesmos e vivendo um grande faz de conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário