Powered By Blogger

Simplesmente Futebol

Pesquisar neste blog

Páginas

terça-feira, 4 de maio de 2010

Sondagens e Especulações do Futebol

Ano passado, um reporter de Minas Gerais me liga. Na conversa me aborda dizendo, e o Renato Abreu vem para o Atlético-MG ? Eu represento o Al-Shabab dos Emirados aqui no Brasil juntamente com meu sócio Oscar Bernardi. Obviamente que fiquei surpreso com tal afirmação, pois não existia nenhuma sondagem do Atlético conosco, pois falo diariamente com Oscar ao telefone. Então no decorrer da conversa disse. Não existe nada, é um mês de especulações e com certeza posso te afirmar que no momento nada existe. O reporter insistiu. Mas como não tem nada, aqui em Minas só se fala disso e o jogador ja esta vindo assinar , tem um ótimo relacionamento com Vanderley Luxemburgo. Fiquei intrigado, mas novamente neguei. Dai o reporter me diz. Isto é papo de empresário, tem algo ai, se você esta falando que não tem nada é porque tem. Você esta escondendo algo, até entendo, é para não atrapalhar a negociação né? Eu, ri...muito naquele momento, e depois de parar de ri, disse. Olha, eu sou uma pessoa honesta com informação, se estou te falando que não existe nada, é porque não tem mesmo. Ele ouviu atentamente e me disse. Sei, eu entendo seu lado. Desligou o telefone, e depois nos jornais de Minas vinha as manchetes, empresário de Renato Abreu nega, paranão atrapalhar negociação, mais jogador vem para acertar com o Atlético-MG. Obviamente não houve negociação...rs.
Num outro caso recente , no Fluminense, o Riquelme foi sondado e apresentamos os valores para o Clube. Em algumas entrevistas, depois de alguns dias, alguns reporteres, perguntavam se existiam outro clube interessado, não existia até então. Mas , na outra semana , vinha  manchete. Riquelme negocia com o Flamengo. Tinhamos a carta de representação no Brasil, do Atleta Riquelme dada pelo Daniel  Bolitnicoff. Passado, dois dias da notícia, algumas pessoas do Jornal o Globo, da Radio Brasil e do LAnce me ligaram para saber sobre a veracidade da negoiciação. Entrei ao vivo na Radio Brasil e neguei as informaçôes, que não existia nenhuma consulta por parte do Flamengo nem proposta oficial e que não passava de boato. Agora te pergunto, isto foi divulgado. Obvio que não, pois o mais importante é vender Jornal e não dizer que o atleta não vem, enquanto eles puderem aproveitar a situação e ganhar dinheiro, assim eles fazem.

Hoje, me ligou uma pessoa do GloboEsporte.com, dizendo que o Presidente do Botafogo, Mauricio Assumpção tem interesse no Alan Bahia. Não preciso nem continuar né. rs
Coisas do Futebol, talvez se eu diga que existe o interesse e que o atleta quer vir e que pode haver negociação, seja então a informação que todos precisam...rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário